O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Limpezas


Hoje tive nas limpezas. Não foi assim muitas, mas a galeria ficou mai leve e eu também. Tinha tanta tralha.

Então tiramos:

1- 2 camas desmontadas (por mim iam há vida);
2- Uma impressora que não funciona;
3- Montes de roupas (era a minha mãe assim: Ah, guarda, guarda; e eu: Eh mulher não vais vestir isso, tens coisas muito melhores, vai para  lixo e pronto. lol Ela ficava com uma cara, mas depois tava boa. Ela quer é guardar td, então mete-se de vez para o lixo, não é, lol.)
4- Sacos, pilhas de sacos de plástico, de papel ( Eu sou a maior culpada pk gosto de sacos, principalmente dos de papel bonitos e diferentes, lol. Mas foi tudo para  lixo.)
5- Sapatos velhos (eu queria por mais para fora, aqueles que estão fora de moda ou não usamos este inverno e já temos substituição, mas a mãezinha, não se põe fora. Pronto já sei que para o ano mais coisas fora, lol.)
6- Livros e revistas velhas (não pôs os meus livros e coisas da escola e universidadd. Fiquei com pena. Disse á minha mãe: Daqui a 5 anos metes tudo fora, também já não tou aqui em casa, lol, ela disse daqui a 5 anos sou velha e não vou poder, lol. Mas é uma pena por fora coisas que custaram tanto dinheiro.)
7- Caixotes vazios e velhos;

Como veem muita coisa, lol. Estou cansada.... Vou andar por aqui e depois descansar. Xau e Beijos

PS- Ainda não fui á praia. Amanhã tenho o dia cheio de médics para o papi, vou ver se no fim de semana faz bom empo. A ver vamos.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boa semana


Boa semana de trabalho. Para a semana volto, não fiquem tristes lol.

Xauuuuuu


Mini mini




Férias, iupiiiiii

Mas são só 4 dias, é melhor que nada. Vou aproveitar as folgas do meu amor para lhe dar muitos miminhos e receber também, of course, lol.

E são férias cá dentro, eh eh. Melho que nada.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inquéritos


Passo bastante tempo do mês a responder a questionários externos. A maior parte das vezes são coisas chatas e trabalhosas, mas porque têm coimas temos que responder.
Ninguém me paga para isso. Se não tivesse esta tarefa a minha vida era bem melhor, oh se era.
Foi embora uma colega em fevereiro e que fazia praticamente tudo e calada. Agora é que vejo o que penava...

Beyonce


Acho esta mulher linda e, ainda para mais, com uma voz fantástica.
Adoro as suas músicas e quando ouço estou sempre a cantarolar.

PS- Quem me dera o meu cabelo assim, ondulado, sem este ar de liso e fininho.

Ai, ai


Hoje é sexta-feira, iupiiiiiiii.

Tarefas para o FDS:
1. Praia;
2. Praia;
3. Muita praia;
4. Comer;
5. Dormir;
6. Descansar (se a minha mamy não tiver nada para mim, como estender roupa, dobrar, arrumar, recolher and so on and so on);
7. Ah e namorar muitooooooooooooooo depois do boy sair do work ás 6h 30

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saia e t-shirt



Venho eu hoje toda tola com a minha saia de ganga e uma t-shirt branca, nova diga-se de passagem. Agora há pouco reparei que tem algumas manchas, WTF. Já tou fula. Pensava que tava toda fashion e afinal venho trabalhar toda suja, m#$%&.

Isso de blusas brancas tem muito que se lhe diga. Não sei se me sujei já aqui ou se já vim assim de casa. De um ano para o outro ficam com malhas, ala comprar mais blusas brancas. Ao menos as de cores, muitas delas não têm estes problemas. Mas neste caso não precisei de uma blusa do ano passado, esta é nova. Tou muito ruimmmm hoje. E se a t-shirt está malhada, hem????? Mais uma para o rol das manchadas, para ir há praia, só pode.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Calor


Calor, calor e mais calor. Esse tempo não se percebe, ora chove ora faz sol, não se pode e a trabalhar, ainda por cima, ninguém merece, ninguém merece, :(

lol

Bolo de Chocolate


Trouxeram hoje para o serviço bolo de chocolate, ahhhh a minha perdição.

Pronto, vou lanchar o meu iogurte magro e a minha barrita de palha e depois por cima um pouco de bolo. Vamos a ver como corre. E, ainda por cima, tanto bolo e tudo para mim??!!! Na na ni na não, queriam-me ver balofa, lol, queriam, mas esperem sentados, eh eh.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

2ª Feira


Para começar bem a semana, ponho aqui esta imagem destes lindos cães a banharem-se e a divertirem-se. Quem me dera estar ali na praia com sol e água, como eles, a divertir-me. Ih que nunca mais chegam as férias, ainda falta tanto querede.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

FDS


Chega-te depressa 18 h, please????

Estou precisando de férias, oh se tou.

Mal da cabeça



Hoje estou mal da cabeça, não no sentido que estão a pensar, lol, mas porque tenho como tonturas e a cabeça fraca. Esqueci-me do comprimido, m$%#$, até estava a pensar ah hoje não sei o que tenho, dores de cabeça, lol. Mas afinal a culpa foi minha e não só. Ora vejamos. A minha mãezinha achou de colocar um guardanapo embrulhado da minha mesinha de cabeçeira para o saco do lixo. Quando perguntei e disse-lhe o que tinha dentro, não ficou muito contente. Quem manda mexer nas coisas dos outros, hummmm??? Hummm???  E eu é que me lixo.

Pronto e é isso.

Como irmãos


Tão lindos estes dois, parecem irmãos, lol. Não interessa a raça, a cor da pele, a religião. Interessa que se deem bem e sejam felizes.

Sigam o exemplo.

Cansada


Acordei cansada. Deve ser de acordar cedo e deitar tarde esta semana de trabalho.

Quero ir dormirrrrrrrrrrrrrr.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SATA RALLY AÇORES




SATA RALLY AÇORES

Já começou há poucos minutos o SATA. Aqui no serviço estava tudo doido para chegar ás 18h e irem ver o rally. Por mim podem ir todos, lol, todinhos da silva. Não é das coisas que mais me agradem, mas se tiver companhia do boy, faço um esforço e vou. Como também faço para ir nas motos de pista e tal, nos passeios e andar á noite de moto para longe. Morro de medo, mas lá vou eu toda "borrada".

Tenho tanta coisa para fazer em casa. As pinturas ainda vão a longo caminho e há muita coisa para limpar e arrumar. Limpar as gavetas e arrumar umas blusas novas que ainda não têm poiso certo, lol. Ih até fico cheia de preguiça, lol.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sandálias




Ontem depois do serviço fui ver se encontrava umas sandálias pretas para usar agora de verão. Sim, porque o verão agora é que chegou e eu fui toda tola comprar e afinal já não tem nada de tarelo.Tenho algumas de outras cores, mas preto que é bom, nada. E não é que não encontrei nada???!!!! Umas simples sandálias pretas com o meu nº pretas, ou castanhas, ou bejesssss. Tudo muito alto, com nº grandes ou então rasas.

Cheguei a casa cansada e desanimada :(

PS- Sapatarias procura-se.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Chá


Há mais de dois anos que trabalho aqui no escritório e á um ano e tal que faço sempre o meu chá. Qualquer tipo de chá serve, lol.Gosto muito daqueles da barriga lisa e sem celulite ou mesmo para diminuir o apetite. Temos aqui uns jarros de 0,5l, aqueçemos no jarro eléctrico a água e está pronto a servir. Já não passo sem o meu chá e acostumei-me a beber sem açucar, uma vitória, lol.

No outro dia, bebi um que tinha em casa pronto e não cheguei ao fim, porque tinha açucar. Ainda bem, da maneira que sou gulosa é da maneira que ingiro menos açucar, lol.

Mas a verdade é que no início era por também ter colegas que bebiam e fazia muito frio aqui. Agora não passo sem o meu chá e porto-me bem quando trabalho, com os lanches e 2L de chá por dia. Mas quando estou em casa, ih, uma tristeza.

Há dois meses que estou mais rigorosa com a minha alimentação e juntamente com o chá está a fazer efeito. Que bom, muito satisfeita, lol.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Almoço de hoje




Bifes de frango grelhados, com arroz branco e uma salada de tomate e pepino.
Nham, nham


Nova aquisição


Blusa da Zara com uns folhos á frente, em coral, muito baratinha, em saldos. Usei na 6 feira passada.
Um must, lol.


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apetece...

Descanso

Praia


Festa

Convivio

Beber algo bom


Dançar


Rir

Abraçar

......................................................................
Pronto e é isto que apetecia. E muito mais....

Melancia


Adoro adoro melancia. Ontem comi duas talhadas ( mais ou menos uma inteira e mais uns bocadinhos de outra que estava quase murcha :) Estava fresquinha e já tinha uma semana no frigorifico. Esquecemo-nos dela. Já estava meia farinhenta, e eu não gosto delas assim, mas tinha sitios bons e doce como mel. Muito boa, hidrata pk tem muita água, é boa para o calor e doce. Antes comer esta fruta que um bolo ou chocolate. eh eh

Adoro adoro. Vamos a ver se na próxima comemos logo sem ficar no frigorifico esquecida lol.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Descanso



Como eu queria estar em casa. Preguiça..... E com o meu amor, melhor estava no sofá a ver um filmezinho. Vou chorar, buahhhhhhhhhhhhhh

Pronto tou melhor, lol.


Caminhadas


Tenho de recomeçar as minhas caminhadas. Há tanto tempo que não faço. A minha cunhada foi de férias, tive a fazer trabalho até tarde, mas agora que está parado tenho de relembrar-lhe. A dieta está em dia, agora exercicio que é bom, nada.

Vamos a ver se para a semana isso começa, outra vez. Lol.

Gatos

Por falar em gatos, eu ontem lá peguei no meu ao colo e pôs em cima da balança. Então ele tem 5,5 kgs e já teve mais gordo, devia estar obeso. Mas gosto de o ver assim, fica-lhe bem. Também se lhe cortarmos o pêlo ele fica um trinca espinhas, lol. Mas ele é grado e trata-se bem ehe he. Quando somos nós queremos ser magras e tal, mas quando se trata dos filhinhos e animais queremos os ditos gordos e bonitos lol. Não se perecebe. Mas acontece o mesmo comigo lol.




Vejam a cauda dele, enorme e muio peluda. Vejam o que peno com pêlos por todo o lado. Ando sempre com um rolo de limpar roupa atrás lol. Tem de ser, senão venho trabalhar sempre com pêlos, toda cabeluda lol.


Blog Pó de Diamante

Olhem só que coisa mais linda, vejam...




Encontrei no blog da Pó de Diamante. Blog bonito e com muitas dicas úteis acerca de maquilhagem. Agora bela surpresa encontrei, esta menina com o gatinho. Imagem muito bonita.

http://mimilarose.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Milagroso


Este agora é o meu melhor amigo, lol. A toda a hora coloco esse produto. É próprio para queimaduras, picadas de insectos, alergias e queimaduras solares. Coloca-se no corpo e ficamos logo fresquinhas. Tem aloe vera e é muito bom mesmo. Hoje já senti diferença, porque ontem pôs 2 vezes, hoje mais uma, e logo não falha ehe eh. A minha melhor companhia. Best Friends.

Comichão do sol


Pois é pessoal, já quase que passou a fase do vermelho e quente, agora passou á fase da cominhão. Irra que custa e não quero fazer ferida e muito menos que caia a pele. Por isso um toque aqui outro ali para ver se me alivio também, lol.

PS - É do sol e não é nestas zonas, ok, lol

terça-feira, 6 de julho de 2010

Work, work e mais work



Trabalho e mais trabalho. Apesar de já termos tarefas que fazemos sempre da mesma forma de mês a mês ainda aparecem os tarefas pontuais. E são bastantes, xiça. Nunca temos nada a 100%, porque ou fazemos uma coisa ou outra e a segunda tem de esperar. Cum caneco.

Isso de trabalhar cansa :(


Fériassssssssssssssssssss lol

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Domingo




Sol, praia, descanso e muita água salgada. Fantástico os primeiros dias de praia do ano. Adorei. Mas apanhei um escaldão mesmo depois de por tanto protector, não percebo. Tou toda assada. Hoje senti-me mal e tudo, duas vezes, só pode ter sido do sol a mais.


A meteorologia estava certa, lol. Vamos a ver se se mantem. Hoje já não, que está escuro. Mas logo ou amanhã ver se melhora.

PS- A ver se melhoro também.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sol e Praia


Previsão para amanhã, sol, sol e mais sol. E para Domingo também sol, sol e sol.

Pronto parece que amanhã será o meu primeiro dia de praia. Vamos a ver se realmente faz bom tempo e fico com um bom bronze.


Fim de semana



Finalmente 6ª feira. Fim de semana á vista, lol. Espero que passe devagarinho e que faça muito muito sol. A previsão não é muito boa, mas tenho esperança de ir á praia pela 1ª vez em 2010. Estou branca e a minha cor natural não é tipo papel é mais morena, mas não estou nada bronzeada. Quero praia, sol e fériassssssssssss. Lol