O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estuporzinho d'um raio



Tenho um vizinho, de cerca de 15 anos, que pela frente é todo nho nho nho, bom dia vizinha, boa tarde vizinha, pi pi pi pi e por trás descobri, porque vi com os meus olhos, que "arroça" o meu scott a bater com os pés no chão, com os braços no ar e com o carasteristico som que fazemos com a boca. Grande sacaninha. Ouvi isso na rua e fui para a janela ver o que se passava (tava ali mesmo) e pensava que era "arroçar" um outro cão com o meu, mas não, era só ao meu, o que se torna mais grave. Ainda o apanhei, atrás da janela, macaca, lol, a fazer isso depois abri a mesma e ele tava acompanhado com um outro rapaz. Quando me viu virou-se para cima (porque estava mesmo virado para a casa e mais propriamente a olhar fixamente o cão) e disse-lhe: "Agradeçe à tua mãe tá.".  Depois entrou em casa e foi embora e eu sempre ali (meia vesga que não vejo bem daqui para ali (ao longe) e tava a escurecer, mas sempre firme e hirta, lol).

Portanto, está debaixo de olho porque é um grande sacana, para a próxima digo-lhe: "Quando o portão tiver aberto e o cão sair disparado para te "guerrar" não temos nada com isso, ninguém te mandou meteres-te com ele". Kiss "your" hass, jackass. Não coloco o "my", porque não me sentiria muito bem, eh eh eh.

PS- Eu sei que teria a responsabilidade pois o cão pertence-me, mas depois vêm queixar-se que tivemos a culpa e pi pi pi, mas o trabalho de casa tava tava feito já :X

Produtos diários da Jessica

A nossa amiga Jessica do blog Lost Words falou-nos dos seus produtos diários. Como tenho também a pele mista, acho que os produtos poderiam ser bons para mim. Mas claro que cada caso é um caso.

Portanto, os produtos são os seguintes:


Tónico da NIVEA - O rosa com nova embalagem



Hidratante da Mary Kay

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Terroristas

















Muito bagunça portanto com 4 terroristas destes, lol.

Informo também que todos já se encontram com os seus novos donos e eu fiquei com o amarelito que se chama Napoleão :)

Kisses*

Aborrecida

Ihhhhhhhhhh estou aborrecida, quero ir para casa. Era tão bommmmmmmmmmmmmm........

PS- Estou à espera de uma chamada e estou apertadinha para ir à casinha :S Despachem-seeeeeeeeeeee

Compras

Já vos tinha dito que tinha feito umas comprinhas. Aqui vão as fotos:




Calções pelo joelho em beje - Mango



Vestido preto básico - Mango




E no último sábado comprei estes sapatos por 12,90€ na Berska

Xiiiiiiiii



...como passa depressa o tempo. Já vamos para Setembro. O quié isso, hemm, hummmmmmmmm. Possa que estou quase na 3ª idade, f#$%.

Quando estamos a trabalhar não passa assim :S

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Que soneira





Xiça, que isto de ter a pança cheia não é assim tão bom. Estou assim para o abatida e com sono. Preciso mas é de um café. Nem paciência para trabalhar se tenho :S

Muito preguiçosa

Ando muito preguiçosa, estou mesmo assim no limite mau. Ontem deveria:

 

1-      ter arrumado roupa, não o fiz;

2-      deveria ter feito a cama de lavado, não o fiz;

3-      Ter organizado o meu quarto, não o fiz;

4-      E outras coisas que precisam ser feitas mas que estou a adiar, como quem foge com o rabo à seringa.

 

Sempre fui assim para o malandra, mas sempre fazia qualquer coisa. Mas agora, xiiiiiiiiiiiiiiii…. Ainda por cima ando à espera de um fim de semana de tarelo à 2 3 semanas e nada. Ora chove, ora está escuro para a minha zona. Uma m#$%a……..

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já cheguei




.... do trabalho de campo, mas estou exausta de tanto andar de um lado para o outro e cheia de pó :S Só quero chegar as 6h e ir para casa tomar um bom banho.- Ainda vou a casa de uma amiga levar um dos gatinhos e dar uma andada á beira mar, a ver se estes quilos a mais desandam. Mas estou K.O.

Mas agora até o toque da saída é trabalho de secretária...........

Ocupadissima

Tenho andado ocupada com trabalho de campo e tem sido muito cansativo. Não tenho tipo tempo de passar por aqui. Apenas chego a casa pensando em tomar banho e descontrair, venho cheia de pó em todo o lado, portanto já sabem como é.

 

Beijos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Avéne Tónico


Há cerca de mês e meio comprei este tónico da AVÉNE juntamente com o hidratante. Apenas utilizei umas duas vezes, porque esqueço-me que ele existe, lol. Ontem voltei a usar (2ª vez, lol) e a sensação é boa, apenas fica um pouquinho a repuxar, mas mesmo uma coisinha pouca. Temos de misturar e limpar o rosto. Realmente fiquei com a sensação de pele limpa e no pescoço o algodão veio mais escurinho, portanto limpar limpa. De seguida coloquei hidratante apenas para tirar aquela sensação de repuxado (mas como disse muito pouquinho que repuxa e apenas em algumas zonas). Vamos a ver se com a sua continuação vale a pena.

Beijos**

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Actualização das Fofuras











Coisas lindas, fofas...........

Churrascada










Problema de mulheres




Vocês sabem quando temos uma lista de artigos "Must have" e depois entram numa loja e compram 2 peças que não têm nada haver com os artigos da dita lista?? Pois, isso comigo acontece 75% das vezes, para não falar em 90%. Realmente não tinha nenhum vestido básico preto, que pudesse usar num evento qualquer (como no outro dia que tive um convite para ir a um desfile, e não tinha vestido, bom foi que disseram para ir informal, tinham razão, lol), nem uns calções pelo joelho de fazenda que pudesse levar para o trabalho, mas mesmo assim não estavam na lista. E claro que haviam coisas prioritárias, que estão lá há mais tempo à espera de serem adquiridas (qd houver orçamento). Mas o mais engraçado é que as coisas da lista não têm sequer orçamento agora, mas fui à Mango e trouxe um vestido e uns calções.........

F$%&#!


My nail art


Esta é a cor do verniz da cliché Romance e fiz uma nail art com branco, apenas na mão esquerda, lol sou destra, no dedo da foto e no grande que está de fora da foto, lol. Acho que até não ficou mal, para iniciante, mas se fosse fazer na mão esquerda ia ficar bem mais feio tudo tremido e tal :)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bolinhos de Domingo


Tarte de Leite condensado - Um must



Bolo de pão e madalenas feitas pelo brother



Pudim de côcô, em que fica todo na parte de baixo e por cima fica mais o leite condensado. Não será novidade dizer que gostei mais da parte de cima do pudim, lol. Não sou fã de côcô.

Vernizes novos


Cliché Romance - Cor que tenho nas unhas. Rosa com um brilho assim meio holográfico. Tive de dar duas camadas para ficar bem fechado.



Cliché Marfim - o simples branco



Cliché Surpresa - Pink, é dos meus favoritos e estava mesmo à procura

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depilação

À uns meses, mais ou menos Abril ou Maio, li num blog que a moça usava assim um creme/bandas ou o que era para anestesiar a zona a ser depilada. Só que agora não me lembro onde li :S Assim para a zona do bikini e axilas é bom, são zonas sensíveis e deve ajudar bastante.

 

Gostava de saber mais detalhes, como nome, preço e se é preciso receita, quem souber o blog ou a menina em questão que se acuse, por favor J

 

Thanks!

 

Kisses**

Caiu o véu


Ontem cai em mim. Estou assim para o rechonchuda e preciso imediatamente de fazer exercício. A paciência é nenhuma e minha mãe, que costuma ser a minha companhia, gosta é de ir andando devagar e apreciando tudo, lol, o que faz com que não suemos e gastemos as nossa calorias, correcto.

Ontem comi como uma vaquinha e doces então, tive de provar um de cada, o melhor é que foi uma fatia pequena mas mesmo assim foi uma de cada.

Sou baixinha e se começar a engordar muito, além de ficar uma bola, para vir para trás vai ser mais dificil. Além disso tudo, tenho colestrol :S O farmacêutico disse que tenho de fazer exercicio, porque isso o mais provável é ser hereditário, não vai sair sozinho. Claro que no verão sempre abusamos, mas estou mesmo no limite.

Preciso de coragem e força para começar...............


PS- não como comidas com gordura e evito muita coisa. Portanto o que falta mesmo é Exercise

Calmaria




Hoje os patrões encontram-se de férias. Está tudo muito calmo e descontraído. Temos trabalho, mas as coisas correm a 75%, lol. Também estou num estado que não sei explicar, nem bem nem mal disposta, estaria muito melhor se não estivesse aqui :S Mas pronto tenho de trabalhar, portanto faço-o mais ou menos a 75%. Horas de trabalho e horas de descanso na net. Como o de agora.

Beijos ** :)

Fim de semana em casa



Esse fim de semana foi mais ou menos assim. No sábado fui às compras na baixa de manhã. De tarde, esperava ir apanhar um solim, mas o tempo tava um m#$%a. No domingo houve almoço de família e o tempo teve assim assim, mas estava muito calor. Portanto, acho que seria um bom dia para ir refrescar. No entanto, não ia deixar os convidados em casa sozinhos, né. Praí para as 18h tomei banho em água fria (um must, lol) e deitei-me. Dormi uma bela soneca até às 21h, hora que o R. chegou. De noite dormi igualmente bem :)

Portanto pá, um fim de semana assim muito produtivo, não haja dúvidas :)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eh eh eh eh



O gato diz: "ah ah ah que cara de feia tu tens Dia-a-Dia, ah ah ah", lol.

Soninho bommmmmmmmmmmmmm









 


Após umas limpezas foram colocadas em cestos algumas jarras para que fossem lavadas e arrumadas num sitio limpo e seco. Então estes lindos meninos arranjaram um sitio tão estranho e quentinho para dormirem a sua soneca. Na foto das jarras, eu própria comprovei com as minhas mãozinhas, estão dois gatinhos dentro da mesma jarra, lol, não havia maneira de mostrar em foto :)

Lua cheia




Tirei esta foto do meu telemóvel num dia de lua cheia, na semana passada. A noite estava calma e serena, com uma lua cheia linda linda.


Escola



Queria eu estar ainda na idade da escola. A esta altura estava empolgada para ir ver os meus amigos, contar as novidades e ainda receber umas coisinhas novas para a escola, mochila, cadernos, lápis, etc. E para além disso tinha uma vida muito mais descontraída, lol. As  pessoas diziam-me às vezes: " Ah goza bem essa vida de estudante, é o melhor tempo, vais ver se não é.". REalmente eu não dava valor, mas agora xiiiiiiiiiiii realmente tinham razão, é o melhor tempo quando somos pequeninos e na escola, oh oh.

Kisses*

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um dos preferidos



Blá blá blá Wiskas saquetas....... Blá blá blá..... lol

Este é dos meus preferidos, sempre foi o mais pequenino de todos, mas o mais esperto. Foi o 1º a comer e sabe bem o que é bom. Adora comer comida de lata. Muito meigo, vem logo ter connosco e salta para o colo se tivermos ao seu alcanse. Ou seja, é um gato sem problemas, não é mariquinhas, lol.
Lindo bicho!

Micas, a mascote

A brincar com o gato, já são amississimos, lol











Nova habitante lá de casa