O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 2 de março de 2012

Gosto

Uma das coisas que tenho visto últimamente são aquelas unhas marmorizadas, como se fala no brasil. Já tinha visto á algum tempo, mas a semana passada uma colega do serviço falou nisso e mandou-me um link onde se pode ver muitas destas pinturas.

Pesquisei á pouco na net e vi blogs em 2009 que já falavam nisso. É uma técnica interessante em que se coloca várias gotas de 2 ou mais cores nun copo com água e a partir daí é só criar o que se pretende. Existem unhas que ficam lindissimas, dá é algum trabalho e pode-se optar por menos gotas. Depois o que conta é a experiência e destreza que que adquire.

Aqui ficam algumas fotos:






(Fotos retiradas da net)

Tem unhas lindas, com efeitos muito bonitos.

PS- Algum dia vou experimentar, não sei quando, mas vou :)

Sem comentários: