O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 6 de março de 2012

Jantar de ontem

O jantar de ontem foi um pouco para o light. Para prato principal foi uma sopinha de feijão. Sabemos que é uma sopa forte, mas é sopa, não é um ganda bife com batatas fritas, cheio de molho para molhar o pão.


(Foto net)

De seguida marchou uma gelatina de morango que fiz no Domingo da marca Dia, Casa Cheia. Não sou muito amiga de gelatina, porque não gosto muito da textura na boca, mas estou a tentar introduzir na minha alimentação. Para além de ser bom para a saúde, também substitui uma sobremesa doce.


Depois, por cima, comi um kiwi mais maduro, porque se for duro não gosto muito, prefiro molinho e docinho. Também só comia esta fruta em salada de fruta, mas aconselharam-me a comê-lo bem mole e doce. Gostei!

(Foto net)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tiveste um belo jantar :D
Bem parecido com o meu. heheh

Eu gosto muito de gelatina, entao gelatinha com iogurte (uh lá lá) lol

Beijinhos grandes