O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um selinho :)

Recebi mais este selinho, desta vez da menina Diamonds and sparkles - http://diamondsparklegirl.blogspot.pt/. Obrigada querida J
Já tinha recebido este selinho, que agora percebi que significa Blog Favorito (está escrito em Alemão ), mas vou responder.
Tenho de dizer 5 factos sobre mim, e depois passar a 5 blogs :)

1- Gosto muito de dormir;
2- Gosto muito de ver séries de investigação, como Lie to Me, Dr. House, Bones, etc;
3- Adoro vir à net, ler e comentar os meus blogs favoritos;
4- Adoro tirar fotografias de tudo e mais alguma coisa J
5- Adoro marisco.

(Blog Favorito)

Este selinho vou deixar aqui no blog e leve quem quiser responder. Fiquem à vontade J

Sem comentários: