O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 15 de março de 2012

O dia de hoje



Hoje era capaz de me colocar num carro, no banco do pendura claro, e viajar pela ilha. Primeira paragem seria nas furnas, para tomar um banho na Poça da D. Beija, depois almoçariamos por ali ou na Povoação.

Descansariamos um pouco ao solim que está tão bom e com um óptimo café. Rumaríamos de seguida até Nordeste, mais uma paragem para uma gelado e uma água. Depois disso tudo, viriamos para Ponta Delgada até à praia e beberiamos qualquer coisa ao som das ondas e com o calor do nosso dia de hoje.

Seria um belo programa com certeza.

PS- Seria com uma boa companhia, alguém que me fizesse sentir uma rainha e colocasse quase que uma passadeira vermelha para eu passar. Pronto, está dito!

1 comentário:

Carla disse...

Olha, eu também era bem capaz disso! Sem tirar nem pôr!