O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 15 de março de 2012

Unhas do Dia/Semana # 17 - Craquelado

Pois bem, há dias disse-vos que vinha mostrar como o verniz craquelado preto da H&M ficaria nas unhas e aqui estou.
Duas fotos de ambas as mãos com a unha ao lado do dedo mindinho pintada, parece que está muito na moda agora pintar esta unha.


E fica assim como podem ver nas fotos.
Do lado direito da foto coloquei maior quantidade de verniz, logo fez aquele ondulado, no lado esquerdo coloquei menos, por isso craquelou mais.




1 comentário:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :) Já pintei as unhas usando um verniz assim, mas eu usei um amarelo craquelado da KIKO por cima de um rosa (também da KIKO). Para te ser sincera não gostei mesmo nada do efeito :(

Beijinhos!