O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Docinhos



Vejam só que coisinhas saborosas. Vieram diretamente do casório de sábado.
Titia deu-nos e são tão bons, nham nham. Eu perco-me por este tipo de doces, adoro :)
Tenho comido um dois por noite. Mas já parei há dois dias, porque assim não dá. Vou para a ginástica gastar e depois para casa comer, não pode ser assim.
Mas uma coisa é certa não é sempre, certo.

Músiquinha



Esta noite, foi noite de farra para algumas pessoas. Só sei que até às tantas havia um homem a cantar com violão e lá de vez em quando com a posição do vento vinha aquela música. Até tava-se bem, mas o que é demais torna-se muuuuuito chato. Eu a querer dormir, o sono não chegava e ainda por cima com aquelas músicas. Portanto, estava muito bem disposta, podem ver. Eu chegava ao pé daquela gente e dizia, “amanhã vocês vão trabalhar, hummmm???? É que eu vou e quero dormirrrrrrrr, ok.”


Até os parabéns a alguém cantaram. Agora ando assim, para adormecer é um martírio e depois de manhã para me levantar só de grua. Mas não há um meio termo??? Tou penando….

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jantar de domingo


Como podem ver um jantar leve e muito fresco. Então foram uvas, manga e nectarina. E não é que não me deu fome durante a noite. A mami disse: "Vais comer só isso?" Até eu própria dúvidei que realmente era pouca coisa, mas comi e não tive mais fome, senão no pequeno almoço do dia seguinte :D

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Adoro sapatos





Portanto uma nova aquisição do inicio da primavera, mas só hoje foi estreada. E como eu amo sapatos de todas as cores e feitios.
Digam lá se não são lindos e ficam bem com qualquer outfit?? Hummmm???
E já agora são muito confortáveis J

Belo banho

Que belo banho tomado ontem em águas do Norte às 8 h da noite. Que bem que me soube e a minha alma ficou muito mais leve. A água não estava tão fria como seria de prever, mas também não estive todo o dia ao sol. Gostei bastante. Mais dias virão para poder repetir, pois durante o dia não é possível,  lol.

Ai, ai.....



Era uma boa oportunidade para descansar, ai isso era :D

terça-feira, 26 de junho de 2012

Blog louco

O meu blog anda com um formato esquisito :S Não sei o que se passa.... É só não vir aqui um dia e pimba, fica todo louco.

Casal encontrado nu na feira.!!!! Pouca vergonha!

              CASAL ENCONTRADO NU NA FEIRA

(Natureza desavergonhada e caprichosa!)


 

 

Sem comentários:

É giro é....

É giro ver que em determinadas ocasiões da nossa vida as pessoas revelam a sua “melhor” parte. É só preciso ocorrer coisas inesperadas e com tamanha gravidade para vermos quem realmente é nosso amigo, nos quer bem e se preocupa connosco.

 

Determinadas pessoas, após determinados acontecimentos, simplesmente deixaram de me falar e de se preocupar comigo. Claro que não têm obrigação, certo está, mas acho que eu gostaria que o fizessem. Claro que não o têm de fazer para as aparências, mas sim com o coração.

 

Mas pronto, na vida levamos cada remocada, xiiiii…. Infelizmente ou felizmente, ainda não descobri…..

 

PS- Espero daqui a algum tempo estar melhor e olhar para trás como que de uma história de novela ou de uma pessoa longínqua se falasse, espero mesmo… E descobrir que foi felizmente e me encontro melhor que nunca.

 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sábado


Foto da net


Isso para quem tem um casamento amanhã, não é lá muito bom com este tempo :S Espero que este melhore e que faça um dia lindo de morrer, não só por mim, mas também pelos noivos, para terem direito a um dia fantástico de sol, num dos dias mais importantes da sua vida.

Concordo!

Vi no blog Chá Verde da nossa querida CC e decidi partilhar com vocês. Acho que quem ler percebe bem e muitas pessoas o passam na pele, infelizmente. Mas lendo bem tem tudo a ver e concordo plenamente com a autora ou autor desta conversa.

Então aqui fica:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bom tempo

 

Uiiiiiiiihhhhhhh que dia fantástico, cheio de sol. Belo dia para começar o Verão, sim senhor. Estávamos a precisar deste tempo quente e alegre, para limpar a alma e a mente. Bom, bom era mesmo ter ficado em casa a aproveitar este dia lindo, que nunca sabemos quando vai haver bom tempo de novo e temos de aproveitar, mas pronto não se pode ter tudo. Era isso e o Euromilhões que não me sai em grande quantidade. É sempre prémios mixurucas, que nem para a cova de um dente dá :S Sorte ao jogo, azar ao amor, Será?????????????

 

Bom dia para todas vocês :D

 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Belo cafézito

 

Hummmm, e como sabe bemmmmmm.

Mas vou ter de acabar de vez ou pelo menos otar pelo descafeinado. Ajuda-me a ficar mais desperta, mas mexe com os nervos :S

Sometimes


Sometimes escapes me through my fingers and my dreams....

Verão - 21 de junho

Quase no verão e este tempim assim ranhoso como o corisco. Possa, já não era tempo de termos um verãozinho de jeito????? Epáhhhhh, era bem bom, não....

 Começa amanhã, a 21 de Junho, e estamos assim com chuviscos e nuvens. Borinnnnggggggggggggg........

terça-feira, 19 de junho de 2012

Digam lá.....



Se não está tante linde, hummmmmmmm, não está????? Eu adorei este workshop e foi uma delícia mexer na massa e fazer estes bonecos lindos.
Simplesmente uma terapia, com certeza J

Sapatos :D



 Esta foi a nova aquisição para o próximo casamento e será bastante usável neste verão. Adorei a cor e o formato do sapato, pois como tenho um pézinho pequeno sempre estou segura como ele não sai do pé, lol.
Nas 1ªs fotos não parece pink, mas é e fica lindo no pé.



Não é lindo de morrer????? hummmmm???? Ah pois é :) Qualquer mulher adora este tipo de coisas.

É dia de.....



….. um chocolatinho, não bem quente como se quer no inverno, mas assim bem gostoso para desoprimir deste tempo ranhoso….



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cobras lol



Fiquei assim após o escaldão que apanhei naquele domingo fantástico de sol. O que se vê nas fotos são umas borbulhitas muito pequenas e na 1ª foto também já se vê algumas zonas com pele a cair (meio das costas). Assim como as cobras que mudam de pele, lol, assim sou eu, eh eh eh.

A próxima etapa é fazer uma esfoliação com açucar nas costas para retirar toda esta pele morta e depois fica pronto para apanhar sol novamente. Desta vez, com protecção de no minimo 20, ora bem :)

Passou a correr

Este fim de semana foi de louco e passei quase 70% do meu tempo fora de casa, ao menos distraí, isso não haja dúvida.


Começou com a ida à baixa no sábado de manhã, para tratar dos acessórios do casamento de sábado que vem. Vai para um  lado, vai para o outro, sempre tudo nas corridas para dar tempo de tratar de tudo. Depois fomos ao PA e aproveitamos para almoçar. De tarde fomos para um workshop de modelagem em pasta de açúcar. Simplesmente adorei e aconselho a quem goste experimentar. Foi fantástico.
Cansadíssimas que estávamos, resolvemos ir para casa e depois havíamos de ir ao hiper fazer umas comprinhas, no dia seguinte já se sabe, pois nas cozinhas falta sempre qualquer coisa. Quem percebe disso, sabe o que falo. Dali a bocado, telefonema com convite para jantar pizza no PIZZA HUT. Pronto, nem me cheguei a despir foi lavar os pezinhos e bora lá, desta vez de boleia que não sou totó, lol. Tava farta de conduzir e estava bastante cansada com aquela moinha na cabeça. Depois do jantar, entramos numas lojas e ainda fomos às compras para a dispensa. Chegámos a casa Às 23h da noite, KO’s…… Mas muito consoladas :D






Ontem foi dia de almoço de família, de churrascada, de conversas, de risos, de graçolas e convívio. Gostei bastante. À noite foi vez de jantar em casa de colegas, para nos juntarmos e torcermos por PORTUGAL. Enquanto eu pintava as unhas estavam todos a ver a bola. Eu como o camaleão, um olho na TV e outro nas unhas, eh eheh. E cheguei a casa, desta vez, Às 23h30.




Unhas em coral da ELF. Não se nota, mas é coral J


Como vêem foi um fim de semana cansativo, mas cheio de coisas boas, convívio e muita diversão. Coisa que já não tinha à meses e estava mesmo a precisar.  Mais vezes para repetir J


E para terminar esta conversa fica aqui a melhor de todas:


Outra vez paparazzi, por favor nãããããoooooooo J

Tem dias :D

Belo começo de semana

Hoje logo de manhã, finanças street. Terminei o que tinha a fazer e quando saio das finanças com que é que me deparo, hummmm????


O funeral de um padre, wtf???????? A sair da capela, o homenzin coitado e ainda por cima padre, que já costumam dizer os mais velhos que agora serão 7 jovens atrás.


Oh mas que sorte a minha :S

quinta-feira, 14 de junho de 2012

:)



Completely …..

Água Antes de Dormir

Benefícios de beber água antes de dormir e noutras situações:

****
Água antes de dormir

Cerca de 90% dos ataques de coração ocorrem de manhã cedo
e podem ser minimizados se tomarmos um ou dois copos de água
(NÃO bebida alcoólica ou cerveja) antes do repouso da noite.
Eu sabia que a água é importante
Mas nunca soube sobre as horas especiais para a beber.
Tu sabes?!
Bebendo água na hora correcta, maximizas a sua efectividade no corpo humano:
1 copo de água depois de acordar – ajuda a activar os órgãos internos
1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda a digestão
1 copo de água antes de tomar um banho – ajuda a baixar a pressão sanguínea
1 copo de água antes de ir para a cama – evita um derrame cerebral ou
ataque de coração
Por favor, passa isto para as pessoas com as quais te preocupas...
Eu acabo de o fazer!!!...

****

Ps- vale a pena saber e tentar aplicar no dia a dia J

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lindo

Este amorzinho ontem fugiu para o quintal duas vezes. Apenas abre-se a porta assim como ninguém quer nada e pimba, um foguete pela porta. Eu por acaso sou muito cuidadosa, mas as outras pessoas lá de casa xiiiii, parecem molengas :S

Sobremesa de um dia destes :)



Sobremesa de um dia destes ao jantar. Apesar de ter sido bom, nada comparado com o meu morango com o meu kiwi. Ainda bem que gostei mais apenas da fruta, isso quer dizer que quanto menos doces comer, melhor J

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pepinos da horta



Época que eu adoro, sim senhor, em que temos disto e muito mais na nossa horta.
Eu adoro pepinos na salada, quer dizer, eu gosto de tudo o que seja salada, lol.

Domingo de sol



Após um domingo magnífico na Costa Norte da ilha, fiquei assim. Portanto, é só para saberem que já conto com algum bronze, ainda um bocado vermelho, porque coloquei protetor em apenas algumas partes do corpo, e só depois do mal estar feito é que coloquei no resto :S Mas já me encontro melhor, para além de algum ardume na zona dos braços e pernas.
Para a próxima é fator 50, não falha.
O objetivo não era ficar logo preta, porque estou muito mais consciente com estes problemas derivados do sol, foi mesmo falta de noção que o sol estava bom e céu limpo e que poderia ficar lagostinha, lol.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feriado de ontem



Ontem fui ao mar, o suposto primeiro banho deste ano, mas neste caso de sol, lol. A água estava gelada e nem me aproximei, não tive coragem, mas gostei do solim. Coloquei fator 20 no corpo todo e 30 na cara, não fiquei nada queimada. Deve ter ficado com mais uma corzinha, mas nada que se note. A minha mana, por sua vez, diz ela que também colocou o protetor, mas ficou queimada e vermelhinha. Eu sinceramente, depois do que ouço acerca dos malefícios do sol, apesar de adorar o verão e o meu bronze, prefiro ir assim devagarinho, nunca se sabe. Tenho tempo até ao fim do verão para ficar queimadinha, e fico bastante, pois eu e o sol, somos best friends, eh eh eh.


Este fim de semana espero que esteja sol outra vez para eu ir a banhos, desta vez a ver se é de água salgada.

Faz-me um bem danado o bom tempo, o sol, o calor, fico menos depressiva. Estou a precisar J

Another one :) ADENDA

Desta vez recebi da CC e da Cris, dois de uma vez, hem, não é para todos, lol. Obrigada meninas por me enviarem este selinho gostoso, adorei. Fiquei babada pelo meu blog, lamechas, lol.

Mais uma menina me ofereceu este selinho, a nossa querida Susana do Solta as palavras, sorry querida, não vi :S Mas já falei em ti :D


As regras são as seguintes:
* Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy
* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a CC do  http://omeuchaverde.blogspot.pt/ , a Cris do http://sonhandosermae.blogspot.pt/ e a Susana do http://wwwsoltaspalavras.blogspot.pt/
* Responder a estas questões:

1 - Diz qual é o teu clube: Selecção Portuguesa. Esse sim faz mexer o coração.
2 - Qual é o teu maior sonho? Ser FELIZ e sentir-me realizada em todos os aspectos da minha vida.
3 - Qual é o teu animal favorito: Gatos J
4 - O que mais irrita? Ver pessoas que se fazem passar por alguém e depois vemos que apenas nos tentavam enganar. É preciso olho aberto.
5 - Que tipo de filme preferes? Comédia Romântica
6 - Qual a rede social que mais gostas? Uso Facebook, mas só vou lá de vez em quando.
7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Meu Deus querido!"- em tom de voz baixo, parece que chamando por ele me alivia um pouco.
8 - Diz um desporto que adores: Adoro nadar e fazer ginástica.
9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Saúde e amor para a minha família
10 - Qual é o teu nome: Sílvia

Oferecer a 8 blogs e linka-los:

Cláudia: http://eutambemtenhoumblog11.blogspot.pt/

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apetecia-me



Da maneira que hoje estou com a neura (compreenda-se que foi depois do almoço), apetecia-me isso agora, lambuzava-me todinha, oh oh.

Sinto-me....



…. Mais ou menos desta forma…. Não sei se me faço entender : )

Conversas

Realmente as pessoas mudam de uma hora para a outra. Existem provas concretas deste facto. Não percebo, sinceramente, o que faz com que pensem de uma forma em determinada hora e depois puffff, já pensam de outra maneira e querem outras coisas. Pior, pior é quando estas mudanças influenciam terceiros. Aí é que custa bastante, aí que a vida começa a correr para trás e vem uma roda viva à cabeça.


O tempo, o nosso amigo, o tempo, nestes casos é o melhor conselheiro. Esperemos que ele passe e nos traga paz de espírito, calma interior e sabedoria. Que venham melhores dias.

:)



Hoje estou rota, cansada, cheia de sono, mas por outro lado toda consolada. Queria ter dormido toda a manhã e apenas acordei porque mami chamou-me. O telemóvel não despertou não sei porquê. Mas aqui estou para mais um dia de trabalho, e desejando muito ser 18h para ir descansar do serão de ontem.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ohhhhhhhhh

Coisa tão fofinha…..

Logo...



…há festa. Iupiiiiii, bolo, bolo, bolo, lol, e laranjada, eh eh eh.

.............

Café



Deixei simplesmente de tomar café. Estava cada vez mais nervosa e este era um dos motivos. Apesar de estar numa fase menos boa, o café também estava a prejudicar-me, portanto cortei um dos males pela raiz. Não digo que fazia apenas mal, porque tomado em quantidades razoáveis, acredito que tenha vantagens, mas preferi assim.

PS- Ando mais calma :)

Espírito Santo



O famoso bolo de massa e o convite para nos juntarmos à coroação e ceia de criadores, entre o que não tirei foto, da própria pensão enorme, de mais um bolo de massa, pão de casa e vinho.
Dizem os antigos que o espírito Santo entrar em casa é muito bom, abençoa a casa e as pessoas que lá vivem. Vamos ver se as coisas melhoram, pelo menos a fé e a força de vontade e se fico abençoada J
Não custa tentar, lol.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mustache



Os bigodes do louro José, lol.
Vi caído no chão e ao tocar apercebi-me que era um bigode, pois é muito espesso e grande. É bom de bigodes este J

Mais um :)



Pronto, mais um cá fora. Correu tudo bem e fico contente pelos papás.


Parabéns papás J

Para começar bem a semana :)



Para começar bem a semana, coloco uma imagem que me enviaram e que tem tudo haver com o povo português, lol.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bom fim de semana a todos

:D

Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial