O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bananas

 

 

A comer uma, pois o almoço apesar de ter sido salmão, boa escolha, tinha a grossura de um dedo mindinho, não sabia a salmão e estava amargo do limão que foi posto antes de ir ao forno. Não gostei do meu almoço e vou avisar lá em casa que gosto de salmão de rico, lol.

 

PS- Com uma gastura no estômago, again. Comia era uma penca de vez, ah ah ah.

1 comentário:

mmm´s disse...

Ora aí esta uma coisa que não me podia desagastar! Bananas não são a minha praia!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/