O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Consulta - Done



Lembram-se deste post? Consegui no final da semana passada uma consulta, mas através de uma amiga minha. As noticias foram animadoras, montes de cremes, protetor 100+ e ála que se faz tarde. A ver se resulta. Cross fingers!

5 comentários:

medusa disse...

Esperemos que sim ;)

clara disse...

Tens alguma alergia ao sol?

Dia - a - Dia disse...

Clara: Parece que sou muito suscetivel de ficar com manchas na cara do sol. Aconteceu-me :S Agora é fazer tratamento e senão tenho que ir ao laser. A ver como corre.

clara disse...

Ui, isso é tão mau! Eu sou fotoalérgica. Felizmente não me aparecem borbulhas na cara! Espero que melhores.

Flutuações da mente disse...

Afinal acontecem coisas boas. :)))