O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pézinhos

 

Ontem fui de saldos ao último dia do sr. Santo cristo. Os saltos não são assim tão altos devem ter apenas uns 5 a 7 cm e já tinha estado com eles o dia todo. Portanto, suporta-se muito bem todo o dia e em sítios planos e normais. Só pode ter sido da calçada irregular, fiquei toda arrebentada dos pés. Hoje estou melhor.

Adoro saltos, mas a nossa calçada tem disto, infelizmente. É considerada património e escarolam os pés e os carros :S

3 comentários:

Unknown disse...

Também adoro saltos mas é por essas e por outras que prefiro ir de sapatos rasos para as festas ;)) *

medusa disse...

A calçada portuguesa é muito bonita mas deixa os pés moídos e estraga os saltos todos

Pepa disse...

Este é o meu novo blogue, se quiseres continuar a seguir-me! :) Está um passatempo activo no blogue, se quiseres participar: http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html